16 março 2016

ESTAÇÃO FERROVIÁRIA


Foto: dia 27 de julho de 2006, às 16:00 h

Vista parcial do pátio de manobras, e total do prédio da Estação Ferroviária de Barra do Piraí, na Praça Heitor do Vale, no Centro da Cidade.
O prédio à esquerda abrigava o antigo Centro Seletivo da RFFSA, que foi transferido para a cidade de Juiz de Fora, MG.
Ao fundo, o início do Bairro da Caixa D'água.

Foto tirada a partir do final da escadaria, na Rua Teixeira de Andrade.

Clique na imagem para ampliá-la.

Deixe seu comentário

Vicente Siqueira

2 comentários:

  1. Anônimo8:31 PM

    ola meu meu nome é andrea ferreira albuquerque, sou de serra branca PB morei ai em barra do pirai tres meses ate hoje estou apaixonada por barra e semre etro no site p/ ver as fotos da cidade um grande abraço andre.

    ResponderExcluir
  2. Gianne5:28 PM

    Olá, amigo, estou olhando as fotos do blog e adorando! Esta, em especial, foi tirada próximo à casa em que nasci e vivi até meus 18 anos, qd. mudei para Juiz de Fora para estudar. Eu morava no nº 440 da Teixeira de Andrade... Puxa, meu coração doeu agora, com as lembranças de um tempo em que eu fui muito feliz. Obrigada! Continue postando mais fotos!

    ResponderExcluir